Vale a pena ter um quintal na sua casa morando na cidade

Hoje resolvi fazer esse post, porque tive uma surpresa, quando fui dar uma limpeza no meu quintal. Lá estavam as parreiras carregadas de Uvas maduras. Apesar de não ser época.  Bem quando comecei a construir tinha que fazer um canil, dai pensei mais além deixei um espaço maior no fundo da casa. Hoje em dia vejo como valeu a pena ter um quintal se você mora em cidade grande. Colocarei algumas imagens abaixo< uma  pena que já tem uns 4 meses que aqui não chove se não as imagens seriam muito mais bonitas.

 Tenho também um galo e 2 galinhas no quintal, vantagem mantém o quintal limpo de bichos e matos e sem falar nos ovos.  🙂

 Acho que ela ta com sono ,dentaão : )

 Essa é a Nicole com a Belinha

 No fundo da imagem estou fazendo um comodo para uma bancada para meus hobby e guardar ferramentas

nesse centro ai já estou fazendo a base para fazer um viveiro assim que sobrar grana.

Essas são algumas de minhas flores pela casa, detalhe 90% dessas flores eu achei jogadas fora e replantei.  🙂

Nesse quintal tem, 3 pés de uva,limão, jabuticaba,acerola,babosa e outras coisitas.  : )

Resposta: vale a pena sim e muito.

Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

