FOFURAS AVIDABLOGA 03

Um abraço pode significar muito.para os Gatinhos que gostam de carinho. Sim, sim,eles demonstram  isso simplesmente em todo canto, veja e aprenda!

 Abraço de desculpas. “Eu não sabia que você se importa se eu saltar em cima de você do armário.”

“um dia você crescer e não quero um abraço, eu vou fingir que está tudo normal, mas na verdade ela iria quebrar meu coração.”

Abrace recém-nascidos. Mi-mi-miiiii.

abraços com meu melhor amigo
.

Um abraço carinhoso. “Para mim não há melhor cobertor do que você.”

Abraço “O que você está olhando?” 

  “Meu” abraço. “Ninguém se atreveria a tirar o meu melhor amigo.”

 Abrace o total de sono.

 Abraço Combo. “Não há nada melhor do que um abraço e ser abraçada.”

 Abrace o “stop”. 

 Abraço “O que você está olhando?” No estilo de “configurações de privacidade Esta imagem está escondido.”

 Abraço com um beijo na testa. 

Abraço “para sempre”. 

Esse post dedicado para ower do xat AvidaBloga-rock  AnaRafaeLaFofuxa
Esse post foi publicado em Fofuras AvidaBloga. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

