XAT empresa sem competência e ausente de respeito ao cliente!

Hoje nós vamos dar seguimento a primeira postagem sobre essa empresa que se chama XAT. Que hoje vou falar da sua falta de ética e a total ausência de respeito ao consumidor: Entenda mais o caso AQUI.

O curioso desta empresa que ela tem regras sim, bacana nê? sim mas problema que só tem regras (direitos) para lhe favorecer, podem estar vendo AQUI. O mais interessante que eles não tem politica deveres para com cliente, eu não encontrei em nenhum local. Quando eles te lesam ai eles te mostram as regras deles.

Uma de suas regras é que podem fazer o que querem, te tomar o que é seu, a hora que  quiser e sem dar motivos. Isso chega ser bizarro para uma empresa que está na Inglaterra. ps: não pode reclamar é contra regras também.


No fim do seu documento criado para lesar as pessoas lá diz que tudo será resolvido no país deles, ledo engano deles!  porque existe o tal do xat DESAJUDA pt e também os tal de voluntários que na realidade são funcionários deles de uma forma ou outra que podem ser acionados em um processo aqui no Brasil sim e valendo as leis daqui.

Esses dias lá no fórum deles vi um de seus voluntários dando PITI lá, escreveu que estão lá por amor que não ganham nada para ajudar. Só tenho uma coisa pra dizer a esses :
1- Se vocês trocam salario em powers problema seus, a empresa recebe em dólar. São funcionários sim e tão ai pra isso. Voluntários estão na Cruz vermelha pelo que sei.
2-Como tal vocês podem responder na justiça aqui, sim como Representantes dessa empresa aqui no Brasil.

Considerações:

NÃO COMPREM DESTA EMPRESA

O XAT .com  NÃO tem relação com seus clientes e usuários,  só TEM na hora de vender serviços.

Algumas regras do direto dos clientes que eles NÃO seguem abaixo:

-Oferecer serviços de qualidade, com padrão de atendimento transparente e respeitoso, visando à plena satisfação dos clientes, investindo num relacionamento de longo prazo;
-Disponibilizar aos clientes canais de relacionamento que possibilitem obter informações sobre a empresa, bem como permitir que realizem reclamações e sugestões, promovendo melhorias aos serviços oferecidos;
-Respeitar as necessidades de mobilidade da comunidade, oferecendo serviços que atendam aos interesses dos clientes.

By…Kratos / Feeddemon-Hc4r
Sem mais
Anúncios
Esse post foi publicado em Denúncias e Alertas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s