Mãe entrega bebê para ser adotado assim que nasceu

Triste história.

Fotógrafa de 25 anos, Kelly Mitchell concordou em dar a criança assim que nascesse nas mãos de pais adotivos. Ela documentou todo o processo da gestação de seu filho, o parto e o momento da transferência de seu  bebê nas mãos dos pais adotivos.

Citação da menina:

“Meu nome é Kelly Mitchell. Eu sou uma fotógrafa de 25 anos de idade, de Cedar Rapids, e eu tenho um sonho de viajar pelo mundo para capturar os pontos de menor importância que as pessoas normalmente não prestam atenção. Mas meus planos falharam em um ponto. Caso espontâneo que levou a mudanças não planejadas em suas vidas. Não é um erro. Ao invés surpresa. Não importa o quanto eu e o pai do bebê nos amavam, não tivemos oportunidade de estar juntos, por causa das minhas mentiras constantes. Então eu dei esta criação maravilhosa nas mãos de pessoas que vão amá-lo tanto quanto eu gostaria, e dar-lhe os cuidados  que eu não poderia dar. Isso me deixa triste para realizá-lo, mas isso é apenas minha culpa. Eu vivi errada. Este é o meu bebê, mas não é o meu bebê. “

Esse post foi publicado em Gente. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

