Comentários excluidos merecem minha resposta

Todas as pessoas que tem blog,site,face qualquer perfil publico recebem diversos tipos de comentários, aqui na AvidaBloga não é diferente.
A maioria 95% são comentários produtivos, EX: AQUI, mas o 5% restantes que tristeza. Quem me acompanha sabe que eu faço o que posso para ajudar pelo menos tento, claro que erramos. Ninguém é obrigado a saber tudo. “Sou humano também erro”

Os usuários da WEB sem noção e desocupados que a fazem dela um mar de FEZES, claro que merecem uma resposta. Vou responder através de perguntas e respostas.

P – Poww cara tá passando fome? cheio propaganda ai.
R-  Blogo por diversão, tenho casa e família pra sustentar,e contas (muitas) pra pagar.
Nada mais justo o site ser auto sustentável, ele mesmo pagar domínio etc…Não vem aqui no meu site, encher meu saco, Hunnn nãoo gostou? vê  o “xis” ai no canto superior direito clica nele e  deixa eu tentar ganhar minha graninha aqui quieto no meu canto, poha!

P –  A matéria foi ótima pena que a tradução foi horrível um verdadeiro lixo.
R – Bem muiee, eu faço que eu posso, atente-se pelo fato que trago coisas do mundo todo e sempre coloco a fonte para cada qual termine ou faça sua pesquisa por si. Vendo seu perfil é ridículo. (montou 04 blogs não saíram do zero, nem uma letra.) Ainda vem criticar outros. Não posso nem te chamar de blogueira bunda suja nem isso vc é.

P – Não era te esperar nada além de fdp como vc copiador.
R – “esse foi único comentário desse tipo. ” 1 – não copio nada de ninguém aqui, tenho zero de reclamação, nunca fui punido pela google. Todas imagens que pego e coloco aqui são publicas. Resolvi olhar seu perfil e IP para ver se tinha fundamento,,, Voilà > o post é de drogas, vc achou ruim porque vc é um maconheiro e somos contras as drogas inclusive o que vc segue promove descaminho e vários outros tipos de crime. Já envie seus dados para Policia federal.

P – Sua postagem é tendenciosa, você não pode dar opinião,vc manipulador fdp
R – Aqui quem é dono sou eu, quem mantém tudo aqui sou eu, tenho direito de me expressar sim. E tbm deixo espaço para as pessoas se expressarem a favor ou contra com devido respeito.

P – Seja um empreendedor,fique rico, Consiga afiliados e ganhe em cima deles, e alista não para.
R – Não venham tentar dar contos do vigário aqui, vão vender sua galinha dos ovos de ouro em outro quintal.

P – Você sabe quem eu sou? com quem está mexendo?
R- Hunnn e vc sabe quem eu sou? não mexo com ninguém. Antes de ter esse blog aqui você nem imagina com que mexíamos, vá brincar de face e pare de ameaçar alguém antes que vc se dê muito mau.

P – Eu sabia que vc era um pilantra tirou meu banner.
R – Vc não me conhece para me julgar. Se tirei foi por engano, mexendo aqui. TENHA BRILHO NA SUA FUÇA. Todos parças estão aqui porque gosto de algo deles, não tenho compromisso com ninguém e nem quero que tenha comigo.

Bem esse foram os comentários excluídos os que contia só link ou só com uma palavra tipo hoho, haha, lol, foids etcc… nem precisa explicar porque.

Eu normalmente não sou de comentar em outros locais, não escondo meu perfil, nunca desrespeitei ninguém. Já tive comentários excluídos agi da seguinte forma:

1 – Era um assunto de politica dei minha opinião e não foi aprovado olha q era parcero heinn
depois fui ver o dono era funcionário publico, bem então porque faz esse tipo de postagem? pensei aca.
Decidi nunca mais voltar lá e cortar todos vínculos.

2 – Fiz um dando os parabéns e tal e outro respondendo a duvida de um leitor , todos 2 foram pro lixo, achei estranho pois o local é de ajuda. Enfim não vou questionar o dono ele deve ter seus motivos. Fodasss tbm não volto lá mais.

Atualmente faço comentários em apenas 03 locais, porque além de pedirem respeito os mesmo respeitam quem está comentando com opiniões diferentes.

Entenda mais sobre nós clique 🙂 

Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo (Voltaire)

Esse post foi publicado em Comunicados. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

