O mais popular dos cientistas na publicidade

Claro, estamos falando de Albert Einstein – o fundador da moderna física teórica, o autor da teoria da relatividade. Além disso, esta figura histórica, com uma reputação quase perfeita e uma grande mente – um fiador de confiança do produto anunciado. Aqui estão alguns exemplos de como Einstein movimenta comércio moderno

Agência ucraniana “Michuryn” desenvolveu uma criativa promoção. Era necessário mostrar que a agência “Michuryn” – uma seleção das melhores fotos e as melhores idéias para os clientes.  A solução foi “atravessar” a mente racional de Albert Einstein com um tipo extravagante do surrealista Salvador Dali.  slogan da campanha: “Quando a mente se encontra a arte.”

Agência ucraniana “Michuryn” desenvolveu uma criativa promoção. Era necessário mostrar que a agência “Michuryn” – uma seleção das melhores fotos e as melhores idéias para os clientes.  A solução foi “atravessar” a mente racional de Albert Einstein com um tipo extravagante do surrealista Salvador Dali.  slogan da campanha: “Quando a mente se encontra a arte.”

Anúncio Sony Cybershot ( http://youtu.be/9dLiZ7HbX5g ) mostrou ao público em que situações foram feitas famosa foto de Albert Einstein.

foi usado foto icônica de Einstein, onde ele mostra a língua. Segundo a Sony, a física teve que esculpir uma marca em milhares de envelopes. E não era uma correspondência científica.

Mais uma vez, a imagem do cientista “louco” apareceu em comerciais – desta vez de smartphones. Mas, então, os anunciantes têm desempenhado no fato de que, graças às descobertas de Einstein no campo da partícula possibilitou o estudo da física nuclear. E, assim como telefones celulares anunciados possuem o status de o mais barato dual-core (Highscreen Omega Q) na Rússia.

Para promover o primeiro smartphone Android com uma semana sem recarga. Com uma imagem do cientista combinado com músculos fortes e enorme tela. Aparentemente, a fim de enfatizar que os smartphones anunciados não são apenas  “inteligente”, mas também poderoso.

A campanha de publicidade incomum pela agência TBWA de Cingapura , foi lançada em apoio de encontrar uma cura para o câncer de próstata. Os anúncios foram esses personagens famosos como, SuperMario, Einstein e Gandhi – aqueles difíceis de imaginar sem um bigode.

Seria assim mesmo esse físico feliz e tão popular na publicidade? Dificilmente. Provavelmente, ele não teria sido o caso – mentes científicas como está, vivem em uma dimensão diferente …

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s