3 tipos de esportes mais adequado para as mulheres

Esporte uma parte importante (e necessário) na vida de todos: ele ajuda você a ficar saudável e bonita, melhora o humor, revigora a mente e a clareza de pensamento. Mas por causa de diferenças na fisiologia de algumas pessoas, alguns são mais úteis. Vamos dar uma SUGESTÃO particularmente para as mulheres. Por exemplo:

1. Pilates

 Pilates – um conjunto especial de exercícios para todos os grupos musculares. O foco principal do Pilates é colocado sobre a interação entre mente e corpo. É especialmente importante durante o exercício se concentrar totalmente nos movimentos e respiração adequada. Quando praticado regularmente, o Pilates fortalece os músculos do abdômen, costas, braços e pernas, ajuda a manter a postura correta, bem como perder peso. . Além disso, o Pilates ajuda a aliviar o stress.

2. Ciclismo

 Ciclismo hoje em dia está se tornando mais popular e acessível a todos. Quando andamos de bicicleta é envolvido todos os grupos musculares, não apenas os músculos das pernas, ao contrário da opinião popular. Pedalar pelo menos uma hora por dia, três vezes por semana andar em estradas planas, mantendo o mesmo ritmo. Esse esporte fortalece os músculos da coxa e da panturrilha. Você não precisa pressionar ou força as pedaladas, é melhor ir em um ritmo que seja confortável para você, e respirar uniformemente .

4. Dança

A dança não só ajudam a tornar os músculos mais fortes, mas também da o corpo esguio, movimentos suaves, aumenta a flexibilidade e ajudam a alongar. Se você tiver aulas regularmente, então você pode parar de se preocupar com o peso extra ou flacidez muscular. Além disso, a ciência provou que a música tem efeitos benéficos sobre o humor e aumenta a vitalidade. Para aqueles que querem fortalecer os músculos tão rapidamente quanto possível, é como aeróbica perfeita.

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