Exploração das mulheres na indústria da moda

Vamos observar por um angulo diferente as Mulheres da moda e suas fotografias com um toque, claro de violência contra as mulheres. Interessante que se observamos bem a violência e a moda sempre andaram de mãos dadas. Claro que os fotógrafos vão argumentar que é “arte”. Às vezes tenho a impressão que os fotógrafos e designers são simplesmente apenas preguiçosos e não querem inventar novos conceitos para publicidade. As mulheres são vítima da violência masculina ou feminina, ou vítima da moda – não importa. A principal coisa, é humilhar a mulher. Em nome da “arte”, é claro.

Por exemplo, uma das obras-primas da publicidade. Se você não entender, olhe a propaganda de bolsas, cintos e outros acessórios.

Bem, este anúncio D & G em 2007, tente imaginar a relação, parece ter visto tudo.

Outra publicidade notória relacionada com o “estupro” de C.K modelo Lara Stone

E outra do mesmo fabricante. Aparentemente, o prelúdio daa imagem anterior, a jovem muito preocupada com a sombra deste homem que paira sobre ela.

Esta imagem feita Steven Klein para a Vogue Paris.

Outra idéia de Steven Klein com Crystal Renn e Karolina Kurkova.

Nesta imagem da revista búlgara “12”, uma mulher – uma vítima da moda real.

A mesma revista.

Em 2009, a empresa Melbourne que fabrica sapatos «Loula» removeu este anúncio quase que imediatamente após a sua transmissão. Eu me pergunto por quê? Parece uma espécie inofensiva de publicidade …

Outro anúncio “matou” uma mulher. Quincy Jones, o que você faz?

Em geral, a imagem de uma mulher “morta” é bastante popular na indústria da publicidade. Por exemplo, uma imagem da revista «Lula» para 2010.

Louis Vuitton. Sapatos para homens e mulheres … qual é o ponto?

Bem, pelo menos não uma arma real, e obrigado por isso!

Em sua propaganda Lanvin decidiu retratar a mulher como vítima de uma outra mulher. Bem, muuuito original!

 O fotógrafo Miles Aldridge também não poderia passar por um tema tão popular.

Baldovo Baran criou essa apenas com um toque de desprezo sem mais……

A obra-prima de Helmut Newton campanha publicitária produtores bolsas Redwall 1997. Não se esqueça, é “arte”!

Outro anúncio da D & G em 2006 por Steven Meisel.

Publicidade em 2009 para a marca italiana Relish.

Mas o conceito de loja de moda em Istambul sob o nome de «Blender» superou todas as expectativas. Isso é realmente, realmente – um liquidificador. DEPRIMENTE.

Duncan Quinn cansado de trabalhar como advogado , então ele esbarrou NA moda. Era a sua primeira campanha. Toda a atenção sobre o fato!

a primeira fragrância para homens de Tom Ford. Só gostaria de entender como? muito apelativo.

publicidade da marca Kate Spade em 2005. Ela está morta? Em um desmaio? Quem se importa, o collant  é meu.

American Apparel

Sisley e seus temas para a publicidade, vai entender.

Esta coleção de ternos masculinos chamado «Shameless», que quer dizer – “sem vergonha”. Bem, apropriado com titulo, mas banal.

Quem matou Lindsay Lohan?

Tyler Shields sessão de fotos . No papel grande papel ai Heather Morris. Isto é glorificar a violência doméstica.

Capa «Vogue Hommes Internacional» de 2012. No papel da vítima – Stephanie Seymour.

Mario Sorrenti com o  punho na modelo Natasha Poly lambendo o homem, que claramente quer bater nela

E este é – uma cena do filme 1978 “Eyes of Laura Mars”. Olhos de Laura Mars

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