Fotos extraordinárias de pessoas com estátuas e monumentos

Todos os turistas gostam de se sentar perto das estátuas e monumentos e claro tirar fotos. Mas tem pessoas com um grande senso de humor que fazem deste momento ser muito extraordinário! Veja as percepções destas pessoas com um novo significado.

 Ao que parece este é um urso assustador, mas graças a essa garota  ele tornou-se um salvador real.

Cem por cento de similaridade, você não acha?

E você pensou que pensava que os cupidos é só amor? Pensei que eles eram criaturas boas? Esta foto refutar todos os estereótipos!

Vá embora, menina, esse cara é meu…

Esse cara sabe como fazer uma foto com uma estátua com bastante humor

Hmmm … acho que alguém deu um suborno! 

Você é um grande saxofonista! Sou sua fã, eu te amo!

Mesmo Benjamin Franklin não se conteve com a tendência moderna

Oh, você é vilão! Eu te peguei

Na China, especialmente a turma gosta de posar com estátuas

Opa, baseball pode ser doloroso.

Parece dançar fora de controle.

Mesmo entre as esculturas tem seus desvios.

Alerta! Monumento estrangula homem!

Estátua grega simples … se transforma em um instrutor de dança!

Não tire fotografias comigo sem pedir.

Alguém parece ter encontrado sua alma gêmea … Apesar de bronze.

menina travessa

Oops … não bem o que eu queria fazer!

Esse post foi publicado em Gente. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

